quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Meninas, boa noite!

Primeiramente, gostaria de agradeçer a todas pela
participação e divulgação.

bom, vamos lá...
usei o site random.org para sortear a ganhadora


e a sortuda é...

...

...

...



 
n° 17 - Fernanda Yano

e por muita coincidencia, acreditem... 
essa é a segunda vez que ela é ganhadora do meu sorteio.

Parabens Fernanda!!!
 
Fernanda, entrarei em contato com você por email,
você tem 5 (cinco) dias para entrar em contato comigo
e me passar o endereço de entrega do brinde...

beijos a todas e até o proximo sorteio!!!

4 comentários:

  1. parabéns a vencedora...bjao

    oi amiga...como está?
    Passei para deixar um beijo e um abraço...
    um beijo e um ótimo feriadão!!!
    Thaís
    visite meus blogs...
    thaisecoisas.blogspot.com.br
    selosetrocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá td bem, vim conhecer e ja virei seguidora \0/ adooorei!
    Venha m fazer uma visitinha tbm
    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. oi querida tudo bem ?
    seja bem vinda ao meu cantinho, e boa sorte ao sorteio, segundo tbm bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe, tudo bem? passando p deixar um bjaum, estou na correria do natal...
    ;D

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo seu comentário!
ele é muito importante para mim...